Celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar, é chorar na certeza que vai sorrir, é encarar desafios na certeza que vai vencer. Celebrar a vida é muito mais que um momento, é cada segundo, cada dia e em todo o tempo, é valorizar tudo aquilo que nos eleva, é somar amigos, experiências e conquistas. Significando e dando significado à vida e às pessoas que dela fazem parte.

Esteja onde estiver, próximo ou distante, por muito tempo ou um instante, é celebrar os 15 anos, um momento tão esperado e emocionante.

ASSESSORIA TOTAL 15 ANOS

  • Orientar os pais e a debutante nas dúvidas que surgirem no decorrer dos preparativos do evento;
  • Prestar assistência para locação do local evento e escolha de buffet:
      • Ajudar a definir a locação perfeita nos locais de preferência para cerimônia e/ou recepção, bem como indicar e acompanhar a contratação tanto do local, quanto do buffet, de maneira a ajudá-los a poupar dinheiro considerável, baseado em nossa experiência neste setor;
  • Acompanhar a agenda/cronograma:
      • Orientar e ajudar os pais e a debutante, mês a mês, em todo o processo de planejamento e organização, garantindo a pontualidade nos pagamentos dos fornecedores e no comparecimento aos compromissos previamente agendados (reuniões, provas, degustações etc.);
  • Indicar, coordenar e acompanhar os fornecedores e profissionais:
  • Leitura e análise de todos os orçamentos e contratos assinados com os fornecedores e profissionais, para melhor entendimento dos serviços já contratados;
  • Pesquisa e indicação dos fornecedores e profissionais ainda não contratados;
  • Supervisão de todos os serviços contratados. Realizamos contato telefônico/email, na semana da festa, com todos os fornecedores e profissionais contratados pelos pais e a debutante, para confirmação de todos os serviços ou produtos adquiridos, agendamento dos horários de entregas e/ou início dos trabalhos e tudo o que for pertinente ao evento;
  • Análise do contrato com os fornecedores e profissionais;
  • Fazer previsão do orçamento geral e gerenciamento de despesas com o apoio de planilhas financeiras;
  • Reunião com os pais e a debutante para identificar o perfil e definir todos os resultados, expectativas e propostas que desejam alcançar com o evento, a fim de elaborar o projeto do cerimonial;
  • Envio o cronograma aos profissionais contratados para garantir o perfeito entrosamento;
  • Reserva de lugares especiais;
  • Ensaio do cerimonial com os participantes na semana do evento;
  • Organização e acompanhamento completo do cerimonial, permanecendo no local até o encerramento:
  • Receber e acomodar os convidados;
  • Receber e identificar os presentes;
  • Supervisionar os convidados na assinatura do livro de presença ou mensagem;
  • Verificar, acompanhar e coordenar de forma permanente as condições de qualidade e desempenho  dos serviços e profissionais contratados;
  • Coordenar e executar o projeto do cerimonial definido na reunião com os pais e a debutante (entradas, homenagens, valsas, coreografia, parabéns, fotos, bem-vividos, brinde etc.);
  • Assistência total a debutante (produção, caracterização, troca de roupa, entradas etc.);
  • Entregar os adereços na pista de dança;
  • Entregar as lembrancinhas aos convidados na saída;
  • Verificar, ao final da recepção, a quantidade de bebidas, doces, bolo, lembrancinhas restantes e colocá-los nos carros autorizados pelos pais e debutante, bem como os presentes recebidos e objetos pessoais;
  • Kit Toilette para banheiro feminino, com absorventes, protetores diários, kit costura, hidratante, curativos, analgésicos, entre outros – cortesia Lanah